Jacuipense x Bahia

noticias de Jacuipense x Bahia

Jacuipense x Bahia - Baiano - 15/01/2023

Jacuipense ou Bahia terá a chance de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Após vencerem suas partidas de estreia na competição, no meio da competição, os dois times se enfrentam neste domingo com a missão de chegar aos seis pontos conquistados e permanecer no topo da tabela. A partida será às 18h30 (de Brasília), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
O Bahia enfrentou o Juazeirense na primeira rodada do estadual. Na quarta-feira, o Tricolor venceu por 3 a 1, no estádio de Pituaçu. Com o saldo de gols, o time comandado por Renato Paiva é o líder do Campeonato Baiano e, com isso, defende a liderança da competição nesta tarde.
Já o Jacuipense entrou em campo um dia depois. Na quinta-feira à noite, também em Pituaçu, o Leão do Sisal enfrentou o Doce Mel e venceu por 1 a 0. Esse foi o terceiro jogo oficial da equipe em 2023, já que a equipe disputou a pré-Copa do Nordeste, mas foi eliminado pelo Vitória após uma derrota por 1 a 0 – antes, o Jacuipense venceu o Altos por 4 a 1.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Jacuipense:


Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Assista Jacuipense x Bahia ao vivo aqui