Guarani x Santos

noticias de Guarani x Santos

Guarani x Santos - Paulista - 18/01/2023

Guarani e Santos se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida começa às 21h35, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O Bugre está na terceira colocação do Grupo B, que também conta com São Paulo, Mirassol e Água Santa. O Peixe, que venceu na estreia, é o segundo colocado da Chave A, atrás do Botafogo pelo critério de saldo de gols.

Será a estreia do Guarani em casa nesta temporada. No primeiro jogo do Paulistão, o Bugre foi derrotado pelo Santo André, por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel. A atuação da equipe não agradou ao técnico Mozart. O comandante alviverde disse que o time passou "longe" do que ele imagina.

O Santos tenta emplacar um bom início de temporada com Odair Hellmann. Na estreia, o Peixe bateu o Mirassol na Vila, por 2 a 1, de virada, e agora vai em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista para evitar qualquer possibilidade de turbulência neste início de estadual - ao contrário do que aconteceu em anos passados.

Guarani
Mozart deu indicações de que pode mandar a campo para enfrentar o Santos uma equipe com mudanças em relação ao jogo diante do Santo André. Uma mexida deve pintar no ataque. Bruno Michel, que entrou bem no segundo tempo do jogo passado, tem chances de começar entre os titulares no lugar de Bruninho. O volante colombiano Richard Rios, desfalque na estreia por conta de uma contratura muscular, provavelmente seguirá afastado.
Escalação provável: Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago e Giovanni Augusto; Bruno José, Bruno Michel (Bruninho) e Derek.
Técnico: Mozart

Santos
Depois de sofrer para vencer o Mirassol na estreia do Paulistão, o Santos terá alterações em seu sistema tático para encarar o Guarani. Como Ângelo não treinou no início da semana para acompanhar o velório de seu avô, o técnico Odair Hellmann escalará Sandry na vaga do ponta, reforçando a marcação no meio de campo.
Escalação provável: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry ; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Técnico: Odair Hellmann

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Guarani:


Escalação - Santos:


Arbitragem:


Assista Guarani x Santos ao vivo aqui