Bangú x Flamengo

noticias de Bangú x Flamengo

Bangú x Flamengo - Carioca - 24/01/2023

Com um time repleto de garotos do sub-20 e o retorno de Rodrigo Caio, o Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira, às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda.

Vítor Pereira poupa a maioria dos titulares já pensando na Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras no sábado, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo lidera a Taça Guanabara, com 10 pontos, porém, com um jogo a mais do que o Fluminense, com 100% de aproveitamento em três partidas.

Terceiro colocado com sete pontos, o Bangu do técnico Felipe Maestro chega motivado por duas vitórias consecutivas, contra Resende e Portuguesa, ambas por 1 a 0.

O Bangu do técnico Felipe Maestro tem uma ausência em relação à equipe que venceu a Portuguesa, no último sábado. Calazans, que apresentou dores no joelho, é desfalque. Gabryel Martins é uma possibilidade para que o Alvirrubro siga no 4-3-3. Se Adsson entrar, o time será montado no 4-4-2.

Depois de três partidas com a equipe principal, o Flamengo volta a entrar em campo com uma equipe praticamente toda formada por jovens da base. A grande novidade será Rodrigo Caio, que inicia em Volta Redonda após mais de seis meses sem atuar. A partida também marcará o primeiro jogo como titular de Lorran, de 16 anos.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Band


Escalação - Bangú:
Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Samuel, Renatinho e Edinho; Luis Felipe, Daniel Felizardo e Kevin (Gabryel Martins).
técnico: Felipe Maestro


Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
técnico: Mário Jorge


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro
Quatro árbitro: Philip Georg Benett


Assista Bangú x Flamengo ao vivo aqui