Avenida-RS x Internacional

noticias de Avenida-RS x Internacional

Avenida-RS x Internacional - Gaúcho - 25/01/2023

O Inter enfrenta o Avenida na noite desta quarta-feira, às 19h, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

O Colorado abriu o torneio estadual com um empate por 2 a 2 com o Juventude em pleno Beira-Rio. A equipe de Mano Menezes vai em busca da primeira vitória na temporada e deve ter duas novidades em relação a estreia.

O Avenida também começou o Gauchão com um empate. No estádio do Vale, o Periquito ficou no 0 a 0 com o Novo Hamburgo. Com objetivo de alcançar uma das vagas às competições nacionais, quer aproveitar o fator local para, ao menos, somar um ponto diante de um dos favoritos.

Márcio Nunes deve manter a mesma escalação que empatou na estreia para enfrentar o Inter. Dessa forma, o Avenida pode entrar em campo com uma formação bem ofensiva com dois extremas: PH e Wesley, além do centroavante Carlos Henrique. Já no meio de campo, a responsabilidade de armação será de Guilherme Garré.

Mano Menezes treinou com portões fechados e adota mistério. O time deve ter duas trocas em relação ao empate com o Juventude. O lateral-direito Mário Fernandes e o atacante Pedro Henrique podem iniciar a partida entre os titulares. Bustos e Wanderson deixariam o time.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere


Escalação - Avenida-RS:
Rodolfo; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César Nunes, Jhonata, Carrilho e Guilherme Garré; PH, Wesley Pionteck e Carlos Henrique.
técnico: Márcio Nunes


Escalação - Internacional:
Keiller; Mário Fernandes, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes


Arbitragem:
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel
Assistente 2: Cassio Pires Dornelles
Quarto árbitro: Andressa Hartmann


Assista Avenida-RS x Internacional ao vivo aqui