Ituano x Palmeiras

noticias de Ituano x Palmeiras

Ituano x Palmeiras - Paulista - 25/01/2023

Ituano e Palmeiras jogam nesta quarta-feira, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Buscando encerrar a sequência de três empates no Paulistão, o Ituano terá a missão de vencer pela primeira vez na competição. Apesar de não ter perdido, a falta de vitórias coloca o Galo de Itu na beira da zona do rebaixamento e na lanterna do Grupo C. O time do interior empatou com São Paulo, Portuguesa e Guarani.

O Palmeiras deve ir a campo com um time bastante modificado. Com o foco voltado para a final da Supercopa do Brasil, que será disputada no sábado, contra o Flamengo, em Brasília, Abel Ferreira deve escalar um time praticamente reserva. O único titular que pode jogar é o goleiro Weverton.

Para este jogo, o Ituano terá o retorno do zagueiro Bernardo, que cumpriu suspensão por cartão vermelho na rodada passada. Por outro lado, Pimentel não terá o atacante Gabriel Barros, que foi expulso no confronto contra o Guarani. Curiosamente, o cartão vermelho foi uma recomendação do VAR, Thiago Luis Scarascati, que será o árbitro do jogo contra o Palmeiras.

Geuvânio, que teve uma lesão na coxa, ainda não foi relacionado desde a sua contratação e segue como dúvida. Raí Ramos deve voltar ao onze inicial, depois de desfalcar o time por intoxicação alimentar.

O Palmeiras deve ter um time repleto de jogadores considerados reservas. Após escalar força máxima nos três jogos iniciais do estadual, Abel Ferreira deve poupar o elenco visando a final da Supercopa do Brasil.

Existe a possibilidade de alguns jogadores sequer viajarem para Itu, aumentando o período de descanso durante a semana. No sábado, o Verdão terá o Flamengo como rival na disputa do primeiro título da temporada.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, Paulistão Play e Youtube


Escalação - Ituano:
Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Mário Sérgio; André Luiz, Person e Lucas Siqueira; Saraiva, Yago e Paulo Victor.
Técnico: Carlos Pimentel


Escalação - Palmeiras:
Weverton (Marcelo Lomba); Garcia, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, López e Rafael Navarro.
Técnico: Abel Ferreira


Arbitragem:
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias
Quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
VAR: Adriano de Assis Miranda


Assista Ituano x Palmeiras ao vivo aqui