Santos x Água Santa

noticias de Santos x Água Santa

Santos x Água Santa - Paulista - 25/01/2023

Nesta quarta, a partir das 21h35 (horário de Brasília), Santos e Água Santa medem forças no estádio da Vila Belmiro pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe está na segunda colocação do Grupo A com quatro pontos ganhos, atrás apenas do Botafogo pelo critério de desempate. O Água Santa é o lanterna do Grupo B, tem apenas um ponto somado, e é a equipe de pior campanha no Paulistão.

De volta à Vila após duas rodadas jogando como visitante, o Santos vai em busca do reencontro com a vitória. O time do técnico Odair Hellmann ainda está em fase de construção, mas saiu atrás do placar em todos os seus três jogos nesta temporada. A inconsistência da defesa é um ponto de atenção no Peixe.

Já o time de Diadema ainda não venceu na temporada e tenta surpreender para deixar a zona de rebaixamento. Este será o segundo jogo do Água Santa fora de casa e, de novo, contra uma equipe da Série A do Brasileirão. Na segunda rodada enfrentou o Corinthians, em Itaquera.
Pressionado depois de dois tropeços fora de casa, o Santos deve ter mudanças. O argentino Carabajal entra no meio de campo para assumir a função de armador e há possibilidade de Nathan ganhar a vaga de João Lucas na lateral-direita. O camisa 10 Soteldo deve iniciar como titular e, com isso, Ângelo e Mendoza disputam a outra vaga no sistema ofensivo.

A tendência é de que o colombiano inicie na reserva, já que não treinou na última terça-feira por conta de uma febre.

O Água Santa também não vive um bom momento no Campeonato Paulista. O time de Diadema tem só um ponto conquistado e está na última posição do Grupo B. O adversário do Santos nesta quarta-feira perdeu na estreia para a Ferroviária e na segunda rodada para o Corinthians. No terceiro jogo, empatou com o São Bento.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, Paulistão Play e TV Record


Escalação - Santos:
João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo (Mendoza), Marcos Leonardo e Soteldo.
Técnico: Odair Hellmann


Escalação - Água Santa:
Ygor, Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Ronald, Junior Todinho e Bruno Xavier.
técnico Thiago Carpini


Arbitragem:
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistente 1: Neuza Ines Back
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto árbitro: Rodrigo Santos
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral


Assista Santos x Água Santa ao vivo aqui