Fortaleza x Atlético - CE

noticias de Fortaleza x Atlético - CE

Fortaleza x Atlético - CE - Cearense - 01/02/2023

Fortaleza e Atlético-CE entram em campo nesta quarta-feira (31) pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. A bola rola às 20h45 no estádio Presidente Vargas.

O Fortaleza ainda não perdeu na competição. O time soma nove pontos e é líder do Grupo B, com vitórias em cima do Iguatu, Caucaia e Barbalha. O Leão balançou as redes em cinco oportunidades até aqui.

O Atlético-CE é vice-líder do Grupo A, com sete pontos. O time empatou na estreia contra o Pacajus, mas venceu os duelos contra Ferroviário e Guarani de Juazeiro.

No duelo contra o Barbalha, o time contou com o retorno de Lucas Crispim. Júnior Santos também foi novidade entre os relacionados. Para o confronto, Vojvoda vai contar com o atacante Martin Lucero, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele era o único jogador do Leão que não tinha sido regularizado. Brítez cumpriu protocolo de recuperação após concussão na última partida e deve voltar a ser titular.

O Atlético-CE vai contar com o retorno de Lucas Maranguape, titular do time que ficou de fora do jogo passado por conta de doença, mas já voltou a ficar à disposição do treinador.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
DAZN


Escalação - Fortaleza:
Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Lucas Esteves; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Pedro Rocha, Pikachu, Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Escalação - Atlético - CE:
Wilgne; Matheus, Geilson, Teixeira, Mateus; Lucas Maranguape, Siloé, Ari; Elanardo, Davi Torres, Diego.
técnico: Michel Lima


Arbitragem:
Árbitro: Luiz César Magalhães
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Camila Ferreira de Sousa
Quarto árbitro: Renato Pinheiro


Assista Fortaleza x Atlético - CE ao vivo aqui