América-MG x Cruzeiro

noticias de América-MG x Cruzeiro

América-MG x Cruzeiro - Mineiro - 04/02/2023

América-MG e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2023, neste sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Mandante da partida, o América-MG recebeu uma proposta para disputar o jogo no Distrito Federal. Inicialmente, a partida contra o Cruzeiro estava marcada para o Independência, em Belo Horizonte. A mudança do local do jogo foi oficializada antes do início do Campeonato Mineiro.

Com 100% de aproveitamento, e líder isolado do grupo B com seis pontos, o América-MG chega embalado para a partida. O time comandado por Vagner Mancini vem de goleada sobre o Pouso Alegre (4 a 0) na primeira rodada, e vitória por 2 a 1 em cima do Vila Nova no último fim de semana.

Vindo de empate com o Athletic, no Independência, o Cruzeiro busca a segunda vitória no Campeonato Mineiro(venceu o Patrocinense na estreia). Para isso, o time deverá ter mudanças na terceira formação a ser testada por Paulo Pezzolano no laboratório que o treinador vai fazer durante a competição. A partida ainda poderá ter a presença de Ronaldo Fenômeno, investidor da SAF da Raposa.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo (para MG), SporTV e Premiere


Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez (Martinnez); Mateus Gonçalves (Dadá Belmonte), Felipe Azevedo e Aloísio (Henrique Almeida)
Técnico: Vagner Mancini


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; Wesley Gasolina (William), Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Bilu; Neto Moura, Ian Luccas e Ramiro; Nikão, Bruno Rodrigues, Wesley (Gilberto)
Técnico: Paulo Pezzolano


Arbitragem:
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistentes: Magno Arantes Lira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva
VAR: Emerson de Almeida Ferreira


Assista América-MG x Cruzeiro ao vivo aqui