Al Ahly x Flamengo

noticias de Al Ahly x Flamengo

Al Ahly x Flamengo - Mundial de Clubes - 11/02/2023

Flamengo e Al Ahly disputam o terceiro lugar do Mundial de Clubes 2022 neste sábado, às 12h30 (de Brasília), no estádio de Tânger, no Marrocos. Será o encontro do campeão sul-americano contra o vice-campeão africano. Ambos foram derrotas nas semifinais por Al Hilal e Real Madrid, respectivamente.

O jogo vale muito pouco para o Flamengo, que tentará deixar impressão menos negativa na despedida da competição. Para isso, terão de superar três desfalques confirmados. Gerson, expulso na semifinal, está suspenso. Além dele, Filipe Luís e Léo Pereira foram para o departamento médico.

Pelo lado egípcio, é a chance de repetir a melhor campanha no torneio com um novo terceiro lugar. O Al Ahly é figura frequente no Mundial pelas campanhas competitivas na Champions da África. Dessa vez, o time conseguiu a vaga com o vice-campeonato, já que o campeão continental foi o anfitrião Wydad Casablanca.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, SporTV, Cazé TV, FIFA+, futebol.flog.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Al Ahly:
El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; El Solia, Dieng, El Shahat e Abdelkader; Afsha e Sherif.
técnico: Marcel Koller


Escalação - Flamengo:
Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton; Thiago Maia, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
técnico: Vítor Pereira


Arbitragem:
Árbitro: Mustapha Ghorbal
Assistente 1: Mokrane Gourari
Assistente 2: Khalil Hassani
Quarto árbitro: Andres Matias


Assista Al Ahly x Flamengo ao vivo aqui