Real Madrid x Al-Hilal

noticias de Real Madrid x Al-Hilal

Real Madrid x Al-Hilal - Mundial de Clubes - 11/02/2023

Amplo favorito e recordista de títulos mundiais de clubes, o Real Madrid vai em busca da sua oitava conquista neste sábado, às 16h (horário de Brasília), em Rabat, contra a surpresa do Mundial da Fifa, o Al Hilal. Algoz do Flamengo na semifinal, o time saudita disputa pela primeira vez a decisão do torneio.

O técnico do Real, Carlo Ancelotti, recebeu dois possíveis reforços para a decisão: o atacante francês Karim Benzema e o zagueiro brasileiro Éder Militão. Os dois ficaram na Espanha em tratamento de lesões musculares, já que não tinham condições de jogar a semifinal contra o Al Ahly. Ainda não há garantia de que serão escalados por Ancelotti neste sábado.

Depois de superar nos pênaltis o Wydad Casablanca nas quartas de final, conseguindo evitar a eliminação nos acréscimos do tempo normal, o Al Hilal surpreendeu o Flamengo na semifinal. Com um bom futebol e contando também com a expulsão de Gerson no fim do primeiro tempo, os sauditas venceram por 3 a 2, se vingando da eliminação para o rubro-negro em 2019, também na semifinal.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, SporTV, Cazé TV, FIFA+, futebol.flog.br (narração), GE


Escalação - Real Madrid:
Lunin; Carvajal, Nacho, Alaba e Camavinga; Tchouaméni, Modric e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vinicius Junior.
Técnico: Carlo Ancelotti.


Escalação - Al-Hilal:
Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, André Carrillo e Salem Aldawsari; Vietto, Ighalo e Marega.
Técnico: Ramón Díaz.


Arbitragem:
buscando dados


Assista Real Madrid x Al-Hilal ao vivo aqui