São Paulo x Santos

noticias de São Paulo x Santos

São Paulo x Santos - Paulista - 12/02/2023

São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

As equipes chegam pressionadas por uma vitória em clássicos nesta temporada. O Tricolor empatou com o Palmeiras e perdeu para o Corinthians, enquanto o Peixe foi derrotado pelo Palmeiras. O duelo deste domingo pode ser uma boa resposta para o torcedor.

Além de ainda não vencer clássico, o São Paulo vem de uma derrota amarga no Paulistão. O time vencia até o Red Bull Bragantino até os 38 minutos do segundo tempo, na rodada passada, quando levou a virada em cinco minutos.

Já o Santos respirou aliviado no Campeonato Paulista depois de vencer o São Bento, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann fez sua melhor apresentação na temporada e se aproximou da zona de classificação para o mata-mata.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TNT, HBO Max, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - São Paulo:
Rafael, Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Welington; Jhegson Méndez (Pablo Maia), Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, Calleri e David.
Técnico: Rogério Ceni


Escalação - Santos:
João Paulo, João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Ivonei; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.
Técnico: Odair Hellmann


Arbitragem:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Mauro André Freitas
Quarto árbitro: Marianna Nanni Batalha
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira


Assista São Paulo x Santos ao vivo aqui