Flamengo x Fluminense

noticias de Flamengo x Fluminense

Flamengo x Fluminense - Carioca - 08/03/2023

Flamengo e Fluminense decidem o título da Taça Guanabara nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Fla e Flu chegam para a 11ª rodada, respectivamente, como líder e vice-líder do Estadual. É importante manter o posto porque as duas primeiras posições garantem vantagem do empate na semifinal do Carioca. O Vasco é ameaça para caso haja um derrotado no clássico desta noite.

Para o Flamengo, vale não só a taça como alguma tranquilidade para o técnico Vítor Pereira, pressionado pelos títulos perdidos nesse início de trabalho. Ainda mais após a derrota no clássico passado, para o Vasco, no último domingo. O português deve mudar o esquema tático para tentar uma volta por cima.

O Fluminense, apesar de buscar a liderança, ainda não está matematicamente garantido nas semifinais. Os quarto e quinto colocados Volta Redonda e Botafogo estão três pontos atrás. Por isso, o técnico Fernando Diniz deu indícios que não poupará jogadores, nem mesmo os pendurados Nino e André.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Band, BandSports, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Flamengo:
Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo (Léo Pereira); Matheuzinho (Varela), Vidal, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.
técnico: Vítor Pereira


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Michael Correia
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda


Assista Flamengo x Fluminense ao vivo aqui