Millonarios x Atlético Mineiro

noticias de Millonarios x Atlético Mineiro

Millonarios x Atlético Mineiro - Libertadores - 08/03/2023

O penúltimo passo antes da fase de grupos da Libertadores será dado por Atlético-MG e Millonarios nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores.

O Atlético eliminou o Carabobo na fase anterior, depois de empatar sem gols na Venezuela e vencer por 3 a 1 no Mineirão. Pelo Campeonato Mineiro, o Galo, que preservou titulares, venceu o Democrata GV, sábado passado, por 3 a 0, e garantiu a melhor campanha da fase de classificação. Vai encarar o Athletic, de São João del-Rei na semifinal, com o duelo de ida no próximo domingo. O Atlético está invicto na temporada, com sete vitórias e três empates.

Já o Millonarios passou pela Universidad Católica, do Equador, na fase anterior da Libertadores. Também empatou o jogo de ida, fora de casa, e venceu em casa, por 2 a 1. No domingo, com reservas, venceu o Deportivo Cali, por 2 a 0, pelo Campeonato Colombiano. São seis jogos ao todo na temporada 2023. O time venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu uma derrota.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, ESPN, Star+, GloboPlay, futebol.flog.br, GE


Escalação - Millonarios:
Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Ómar Bertel; Daniel Giraldo e Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva e Daniel Cataño; Leonardo Castro.
Técnico: Alberto Gamero


Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho.
Técnico: Eduardo Coudet


Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Jose Retamal e Claudio Urrutia (CHI)
Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
VAR: Angelo Hermosilla (CHI)


Assista Millonarios x Atlético Mineiro ao vivo aqui