Independiente Medelin x Internacional

noticias de Independiente Medelin x Internacional

Independiente Medelin x Internacional - Libertadores - 04/04/2023

No dia em que completa 114 anos, o Inter inicia o sonho de conquistar o tricampeonato da Libertadores. O Colorado enfrenta o Independiente Medellín na noite desta terça-feira pela fase de grupos da Libertadores. A partida, válida primeira rodada do Grupo B, será disputada às 21h (horário de Brasília), no Atanasio Girardot.

Os times se reencontram no principal torneio continental após estarem no mesmo grupo da Sul-Americana no ano passado. Na ocasião, o Colorado venceu as duas partidas: 1 a 0 na Colômbia e 2 a 0 no Beira-Rio.

O DIM disputou as fases prévias da Libertadores, quando despachou El Nacional, do Equador, e Magallanes, do Chile. Foram duas vitórias e dois empates como visitante. Apesar disso, a equipe tem oscilado. É apenas a 11º colocada no Campeonato Colombiano, com 13 pontos, oito atrás do líder Millonarios.

O Inter tenta aproveitar a data festiva para minimizar a crise que instaurou no Beira-Rio com a eliminação para o Caxias na semifinal do Gauchão. O time ainda não encontrou o padrão que o levou a ficar em segundo no Brasileirão e trabalha para dissipar as dúvidas. A vitória mais recente ocorreu no dia 11 de março, quando goleou o Esportivo na última rodada da primeira fase do estadual.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Independiente Medelin:
Luis Vasquez; Jordy Monroy, Andres Cadavid, Victor Moreno e Daniel Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado, Felipe Pardo, Miguel Monsalve e Emerson Batalla; Luciano Pons.
técnico: David González


Escalação - Internacional:
Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.
técnico: Mano Menezes


Arbitragem:
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e José Savorani (ARG)
Quarto árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
VAR: Silvio Trucco (ARG)


Assista Independiente Medelin x Internacional ao vivo aqui