Bolívar x Palmeiras

noticias de Bolívar x Palmeiras

Bolívar x Palmeiras - Libertadores - 05/04/2023

O Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores, contra o Bolívar, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Entre os dois jogos da decisão do título paulista (perdeu o primeiro para o Água Santa), o Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores buscando repetir o feito das últimas duas edições, quando fez a melhor campanha geral na primeira fase.

Para o jogo de estreia, porém, Abel Ferreira optou por viajar com um elenco praticamente reserva, exceção ao volante Gabriel Menino e ao atacante Breno Lopes. O Verdão deve ter a reestreia de Artur, atacante contratado do Bragantino na última semana.

Embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos no Campeonato Boliviano, onde ocupa a vice-liderança, o Bolívar busca surpreender o Palmeiras e iniciar a Libertadores com uma vitória em casa. O time venceu duas vezes o Verdão na história dos confrontos, mas foi derrotado em casa no último encontro entre eles em La Paz, na Libertadores de 2020.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Globoplay, ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Bolívar:
Lampe; Jesus Sagredo, Ferreyra, José Sagredo; Bejarano, Villamil, Saucedo, Melgar, Rodríguez e Fernández; Ronnie Fernandez.
Técnico: Beñat San José


Escalação - Palmeiras:
Marcelo Lomba; Mayke (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho e Artur (Jhon Jhon); Giovani (Mayke), Breno Lopes e Flaco Lopez.
Técnico: Abel Ferreira


Arbitragem:
Árbitro: Alexis Herrera (Fifa-VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)


Assista Bolívar x Palmeiras ao vivo aqui