Goiás x Atlético-GO

noticias de Goiás x Atlético-GO

Goiás x Atlético-GO - Goiano - 09/04/2023

Goiás e Atlético-GO entram em campo neste domingo e decidem quem leva o título da 80ª edição do Campeonato Goiano. A bola rola às 16h, na Serrinha, com torcida única do Goiás.

Maior campeão do torneio com 28 títulos, o Esmeraldino precisa reverter a vantagem obtida pelo Atlético-GO com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Vitória do Goiás pela mesma diferença de gols leva a decisão para os pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, o time do técnico Guto Ferreira precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Já o Dragão pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça, a 17ª de sua história.

Entre os dois jogos da final, o Goiás entrou em campo na última terça-feira e empatou sem gols contra o Santa Fe, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. O técnico Guto Ferreira e a torcida esperam que pelo menos o empenho mostrado diante do Santa Fe seja mantido neste domingo para que o time consiga reverter a vantagem do Atlético-GO.

Pelo lado do Dragão, o técnico Mozart teve mais uma semana aberta de treinos. Ele deve repetir a escalação do primeiro jogo, mas garante que treinou alternativas para colocar em prática caso seja necessário durante o jogo.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Brasil Central, DAZN, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Goiás:
Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego (Felipe Ferreira), Fellipe Bastos (Diego Gonçalves) e Palacios; Vinícius e Nicolas.
Técnico: Guto Ferreira


Escalação - Atlético-GO:
Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Moraes e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho.
Técnico: Mozart


Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / Fifa)
Assistente 1: Bruno Pires (GO / Fifa)
Assistente 2: Tiago Gomes (GO)
Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha (SP / Fifa)


Assista Goiás x Atlético-GO ao vivo aqui