Volta Redonda x Bahia

noticias de Volta Redonda x Bahia

Volta Redonda x Bahia - Copa do Brasil - 11/04/2023

A pressão do começo da temporada diminuiu. Não sumiu, é verdade, mas deu uma folga. Depois da conquista do título baiano, o Bahia vive um novo momento na temporada. E é embalado por essa confiança que o Tricolor inicia a disputa da terceira fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta terça-feira, o time baiano enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 16h30 (de Brasília).

Além da fase mais leve na Cidade Tricolor, o elenco do Bahia também vem de um momento de tranquilidade: depois de vencer o Jacuipense na final do Baiano, os jogadores tiveram três dias de folga. O descanso durou até a última quinta-feira, quando o elenco se reapresentou para iniciar a preparação para a sequência da temporada.

Agora, vêm os dois principais objetivos do ano: além da Copa do Brasil, a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que se inicia no fim de semana. Nas duas competições, apesar de os objetivos internos terem sido traçados, a orientação é pensar somente no próximo compromisso.

- Preferimos viver jogo a jogo. Levar as 38 rodadas como finais. Copa do Brasil é uma competição eliminatória. Não adianta pensar à frente sem pensar no Volta Redonda. Pensar jogo a jogo, para que o objetivo maior, que é o título, seja alcançado. Tem degraus a serem subidos, e é isso que nós determinamos – disse o goleiro Marcos Felipe em entrevista ao ge.

No caso da Copa do Brasil, pensar jogo a jogo pode ser um diferencial até para a definição da estratégia nos confrontos. Nesta terça, os times entram em campo no jogo de ida. A volta, com a definição da vaga nas oitavas de final da competição será somente no dia 27 deste mês, na Arena Fonte Nova.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Volta Redonda:
Vinicius Dias, Wellington Silva, Marcão, Gabriel Bahia (Léo Gobo) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Macário.
Técnico: Rogério Corrêa


Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


Assista Volta Redonda x Bahia ao vivo aqui