São Paulo x América-MG

noticias de São Paulo x América-MG

São Paulo x América-MG - Brasileiro - 22/04/2023

São Paulo e América-MG entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor paulista terá a estreia do técnico Dorival Júnior, contratado após a demissão de Rogério Ceni, e entra em campo precisando de uma vitória após estrear com derrota na competição. Há uma pressão por vitórias e melhora no desempenho da equipe.

O América-MG, por sua vez, entra em campo com o peso de duas derrotas consecutivas. Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Coelho enfrentou o Fluminense, no Independência, e perdeu por 3 a 0. Na quarta-feira passada, o time foi à Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, e perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo (Diego Costa) e Caio Paulista; Méndez, Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
técnico: Dorival Júnior


Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Marcinho), Iago Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Martínez (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo (Matheusinho) e Aloísio (Wellington Paulista).
técnico: Vagner Mancini


Arbitragem:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)


Assista São Paulo x América-MG ao vivo aqui