Sport x Coritiba

noticias de Sport x Coritiba

Sport x Coritiba - Copa do Brasil - 26/04/2023

O Coritiba visita o Sport nesta quarta-feira, às 19h, na Ilha de Retiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 3 a 3.

O duelo vai marcar a estreia do técnico Antônio Calos Zago no banco de reservas. De quebra, ele terá que precisar uma sequência de sete jogos sem vencer - somando dois meses sem um resultado positivo.

O Sport chega embalado pela conquista do título do Pernambucano, após a vitória sobre o Retrô no último sábado, mas, ao mesmo tempo, desgastado pelo inchaço do calendário e o acúmulo de duelos decisivos nas últimas semanas - disputando finais no Estadual e Copa do Nordeste, além do mata-mata na Copa do Brasil. O Leão tenta se impor como mandante para voltar a vencer no torneio.

O Coritiba, por sua vez, chega sob pressão. A equipe vem de sete jogos sem vencer - cerca de dois meses - e três jogos sofrendo três gols. No meio disso, o clube ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do técnico Antônio Carlos Zago à frente do Coxa.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Sport:
Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho (Gabriel Santos ou Wanderson), Luciano Juba e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Escalação - Coritiba:
Gabriel Vasconcelos; Natanael; Bruno Viana, Willian Farias, Kuscevic e Jamerson; Liziero, Andrey (Boschilia) e Bruno Gomes; Kaio César e Alef Manga.


Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)/SC
Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse/SP
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos/SC
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos/PE
Assessor: Sergio Cristiano Nascimento/RJ
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)/RS
AVAR: Andre da Silva Bitencourt/RS
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Vinicius Furlan/SP
Observador de VAR: Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira/PE


Assista Sport x Coritiba ao vivo aqui