Botafogo x Ypiranga-RS

noticias de Botafogo x Ypiranga-RS

Botafogo x Ypiranga-RS - Copa do Brasil - 27/04/2023

Botafogo e Ypiranga voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Erechim, o Glorioso venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem. Desta forma, pode até perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final. Uma vitória gaúcha por dois de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Como encara uma maratona de jogos pesada, com confrontos com Flamengo e LDU nos próximos dias, o técnico alvinegro Luís Castro irá promover mudanças no time para dar descanso a alguns titulares que estão em uma sequência grande.

O Ypiranga não atua desde o jogo de ida, há 15 dias, pois a Série C só tem início na próxima semana. No período, o clube anunciou alguns reforços, como o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que pertence ao Grêmio, e o volante Gabriel Tota. Ambos estavam no Juventude no começo da atual temporada.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Prime Vídeo, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Botafogo:
Lucas Perri, Daniel Borges (Di Plácido), Philipe Sampaio, Segovia e Rafael; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Lucas Fernandes, Gustavo Sauer (Matías Segovia), Luis Henrique e Tiquinho (Janderson).
técnico: Luís Castro


Escalação - Ypiranga-RS:
Caíque; Ivan, Heitor, João Felix e Guilherme Guedes; Lorran, Gabriel Tota (MV), Mossoró e João Pedro; Erick Farias e Rubens.
técnico: Luizinho Vieira


Arbitragem:
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE)
Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)


Assista Botafogo x Ypiranga-RS ao vivo aqui