Fortaleza x Fluminense

noticias de Fortaleza x Fluminense

Fortaleza x Fluminense - Brasileiro - 29/04/2023

Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

O Fortaleza é o terceiro colocado na tabela, com um empate com o Internacional e uma vitória em cima do Coritiba. O time teve compromisso contra o Águia de Marabá no meio da semana, mas os titulares foram poupados. O Leão vem de uma sequência de jogos fora de casa e somou resultado positivo. O reencontro com a torcida promete casa cheia.

O Fluminense, por sua vez, é o líder do Brasileirão empatado com o Botafogo, mas com melhor saldo de gols. A equipe vem de sete vitórias seguidas, a última delas na terça-feira passada, quando jogou com força máxima e eliminou o Paysandu da Copa do Brasil. No Castelão, o Tricolor carioca deve ter seus principais jogadores novamente para defender a liderança.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Fortaleza:
Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino; Calebe, Moisés, Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier; Nino, Felipe Melo (Manoel) e Alexsander; André, Lima e Ganso; Arias (Lelê), Keno e Cano (John Kennedy).
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus – FIFA – SP
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA – SP
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
Quarto árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães – CE
Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto – SP
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro – MG


Assista Fortaleza x Fluminense ao vivo aqui