Sport x Ceará

noticias de Sport x Ceará

Sport x Ceará - Copa do Nordeste - 03/05/2023

Sport e Ceará se enfrentam às 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo segundo confronto da final da Copa do Nordeste de 2023. No primeiro duelo, a equipe cearense venceu por 2 a 1 na Arena Castelão.

Apesar da derrota no confronto de ida, o Sport está em bom momento na temporada, recém-conquistou o título do Pernambucano e segue com quase 80% de aproveitamento no ano. Foram 21 vitorias, seis empates e apenas duas derrotas - porém sofridas justamente diante do Ceará. O desafio do Rubro-negro será conquistar o resultado inédito no ano e tirar a diferença do placar.

O Ceará, por sua vez, teve a primeira vitória na Série B do Brasileiro, sob comando de Eduardo Barroca. O time vem confiante após a vitória por 2 a 1 na primeira final e vai receber apoio da torcida, que vai à Ilha do Retiro. O Vozão quer o terceiro título da Copa do Nordeste.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SBT, ESPN4, Nosso Futebol, OneFootball, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Escalação - Sport:
Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho (Paulinho), Luciano Juba e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Escalação - Ceará:
Richard; Warley, Pagnussat, Luiz Otávio e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Janderson, Erick e Vitor Gabriel.
Técnico: Eduardo Barroca


Arbitragem:
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Árbitro Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA)/BA
Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA)/AL
Quarto Árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)
Assessor: Jose Mocellin (RS)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)/RN
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)


Assista Sport x Ceará ao vivo aqui