Racing x Flamengo

noticias de Racing x Flamengo

Racing x Flamengo - Libertadores - 04/05/2023

O Flamengo enfrenta o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Atualmente, o Racing é o líder do Grupo A com seis pontos conquistados, enquanto o Flamengo aparece na segunda posição com três na pontuação. O grupo ficou embolado após a vitória do Ñublense em cima do Aucas, ambos com três pontos.

O Flamengo vem de uma derrota no clássico para o Botafogo e precisa da vitória para se estabilizar na Libertadores. Jorge Sampaoli, porém, terá que lidar com a ausência de Gerson, que vinha sendo o destaque do time sob seu comando, além de David Luiz que foi titular no último jogo. Arrascaeta e Thiago Maia estão à disposição do Argentino.

O Racing vem de duas derrotas, sendo a última para o Boca Juniors no último fim de semana por 3 a 1. O time não vive bom momento e é o quarto mais vazado do Campeonato Argentino. O técnico Fernando Gago precisará lidar com baixas importantes para enfrentar o Flamengo.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Racing:
Gabriel Arias; Leo Sigali, Tomás Avilés, Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno, Gabriel e Rojas; Matias Rojas, Paolo Guerrero e Maxi Romero.
técnico: Fernando Gago


Escalação - Flamengo:
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha (Pulgar), Gabi e Pedro.
técnico: Jorge Sampaoli


Arbitragem:
Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)
Assistente 1: Lubin Torrealba (Venezuela)
Assistente 2: Alberto Ponte (Venezuela)
Quarto árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Árbitro de vídeo (VAR): Juan Soto (Venezuela)


Assista Racing x Flamengo ao vivo aqui