Flamengo x Goiás

noticias de Flamengo x Goiás

Flamengo x Goiás - Brasileiro - 10/05/2023

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está pressionado para deixar a zona de rebaixamento. O clube iniciou a rodada na 17ª posição, com três pontos, e tenta estancar os resultados ruins depois de três derrotas seguidas no campeonato. Gabigol, suspenso, é o desfalque do time, mas Pedro, artilheiro do time na temporada com 21 gols em 22 jogos, está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e volta.

Após goleada de 5 a 0 sofrida para o Palmeiras, o Goiás volta a campo nesta noite em busca de reabilitação. O Verdão soma três derrotas em quatro rodadas e está na zona de rebaixamento da Série A, com três pontos. Apesar do cenário preocupante, o técnico interino Emerson Ávila segue prestigiado e tem sérios desfalques para escalar a equipe.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Flamengo:
Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta e Matheus França (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha e Pedro.
técnico: Jorge Sampaoli


Escalação - Goiás:
Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
técnico: Emerson Ávila


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (FIFA)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)


Assista Flamengo x Goiás ao vivo aqui