Puerto Cabello x São Paulo

noticias de Puerto Cabello x São Paulo

Puerto Cabello x São Paulo - Copa Sul Americana - 23/05/2023

Puerto Cabello e São Paulo entram em campo nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O São Paulo lidera o grupo, com sete pontos, e vive seu melhor momento na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o time não perdeu - são cinco vitórias e quatro empates. O Tricolor encara uma maratona de voos para chegar a Valencia, onde será disputada a partida. A viagem começou na madrugada de segunda e só foi terminar à tarde.

Mandante, a Academia Puerto Cabello é o lanterna do grupo. Em três jogos, perdeu todos e não fez um gol sequer. As duas equipes se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória tricolor por 2 a 0.

O Tigre, da Argentina, é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tolima, da Colômbia, que tem quatro. Os dois times duelam na quarta.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SBT, ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futnews.futebol.flog.br


Escalação - Puerto Cabello:
Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.
técnico: Noel Sanvicente


Escalação - São Paulo:
Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).
técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
VAR: Roberto Sanchez (EQU)


Assista Puerto Cabello x São Paulo ao vivo aqui