Goiás x Universitario

noticias de Goiás x Universitario

Goiás x Universitario - Copa Sul Americana - 23/05/2023

Goiás e Universitario se enfrentam nesta terça-feira em jogo importante do Grupo G da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia.

O time esmeraldino é o segundo colocado da chave, com cinco pontos. Já a equipe peruana lidera o grupo, com sete pontos. O Santa Fe, da Colômbia, tem quatro pontos e também está na briga pela classificação. O outro integrante é o Gimnasia La Plata, da Argentina, que perdeu todos os jogos.

No primeiro turno, Goiás e Universitario empataram por 2 a 2, no Peru. O Verdão chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate. Apenas o primeiro colocado do grupo garante vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Quem ficar em segundo vai ter que jogar um mata-mata contra um clube que terminar a primeira fase da Libertadores em terceiro.

No Goiás, o técnico Emerson Ávila se mostrou satisfeito com o volume de jogo do time contra o Bahia, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador segue com desfalques, mas espera que o nível de atuação se repita.

Já o Universitario, comandado pelo experiente técnico uruguaio Jorge Fossati, está em segundo lugar no Campeonato Peruano, atrás apenas do Alianza Lima. O time vem de goleada em cima do César Vallejo por 4 a 0 no último sábado.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futnews.futebol.flog.br


Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Bruno Santos), Diego e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila


Escalação - Universitario:
José Carvallo; Di Benedetto, José Bolívar, Marco Saravia e Piero Guzmán; Calcaterra, Alfonso Barco, Martín Guedes e Andy Polo; Emanuel Herrera e Alex Valera.
Técnico: Jorge Fossati


Arbitragem:
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistente 1: Byron Romero (EQU)
Assistente 2: Juan Aguiar (EQU)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvajal (CHI)


Assista Goiás x Universitario ao vivo aqui