Argentino Juniors x Corinthians

noticias de Argentino Juniors x Corinthians

Argentino Juniors x Corinthians - Libertadores - 24/05/2023

Em busca de uma classificação para as oitavas de final que se tornou mais difícil na Conmebol Libertadores, o Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em visita ao Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos.

Com sete pontos, o time argentino lidera o Grupo E e praticamente garante o avanço ao mata-mata em caso de vitória contra o Timão no Estádio Diego Armando Maradona. Até aqui, a equipe venceu o Del Valle em casa, fez 1 a 0 no Corinthians na Arena e empatou com o Liverpool-URU em jogo fora.

Com só uma vitória, três pontos e na terceira posição, o Timão precisa pontuar fora. Depois de estrear com 3 a 0 contra o Liverpool, a equipe perdeu dois na Neo Química Arena, diante de Argentinos Juniors e Del Valle. E são justamente esses os adversários em sequência, em dois desafios fora de casa.

O Timão, aliás, entra em campo já ciente do resultado de Liverpool-URU x Del Valle, que jogam às 19h em Montevidéu.

Será a sétima partida de Vanderlei Luxemburgo à frente do Timão. Até aqui, são quatro derrotas e dois empates. O jejum da equipe é ainda maior (sete jogos), já que também perdeu o Dérbi com Danilo.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futnews.futebol.flog.br


Escalação - Argentino Juniors:
Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Torrén e Luciano Sánchez; Cabrera, Alan Rodríguez, Franco Moyano, Metilli e Santiago Montiel; Verón e Leonardo Heredia.
Técnico: Gabriel Milito


Escalação - Corinthians:
Cássio (Carlos Miguel), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Arbitragem:
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Miguel Roldan (ambos da COL)
Quarto árbitro: Andres Rijas (COL)
VAR: José Cabero (Chile)


Assista Argentino Juniors x Corinthians ao vivo aqui