Audax Italiano x Santos

noticias de Audax Italiano x Santos

Audax Italiano x Santos - Copa Sul Americana - 24/05/2023

O Santos enfrenta o Audax Italiano, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

A equipe comandada por Odair Hellmann chega para o confronto com quatro jogos de invencibilidade na temporada, com duas vitórias e dois empates, sem sofrer gols. O Peixe quer aproveitar o bom momento para reverter um cenário ruim na Copa Sul-Americana.

Na competição, a equipe não vence há duas rodadas, caiu para a terceira posição do grupo e viu o Newells Old Boys, da Argentina, disparar na liderança da chave. Uma vitória é importante para que o clube se mantenha vivo na disputa pela ponta do grupo, que levaria o Santos à próxima fase sem precisar passar por um duelo contra um time que venha da Conmebol Libertadores.

Desde o primeiro confronto contra o Santos, o cenário mudou bastante no Audax Italiano. Com a chegada do técnico Luca Marcogiuseppe, a equipe embalou na temporada. Nos últimos cinco jogos, pelo campeonato chileno, foram quatro vitórias e uma derrota. O desempenho fez o clube saltar de 15ª e penúltima colocação para o 10º lugar. Na Sul-Americana, os chilenos estão empatados com o Santos com 4 pontos, mas à frente pelos critérios de desempate.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futebolbrasil.online


Escalação - Audax Italiano:
Tomás Ahumada; Oliver Rojas, Carlos Labrin, Sebastián Pereira e Esteban Matus; Fernando Juárez, Matías Sepúlveda, Nicolás Fernández e Gonzalo Ríos; Luis Riveros e Gonzalo Sosa.
técnico: Luca Marcogiuseppe


Escalação - Santos:
João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Daniel Ruiz (Ed Carlos); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo.
Técnico: Odair Hellmann


Arbitragem:
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistente 1: Pablo Llarena (URU)
Assistente 2: Agustin Berisso (URU)
Quarto árbitro: Jesus Cartagena (PER)
Árbitro de vídeo: Juan Andrade (ECU)


Assista Audax Italiano x Santos ao vivo aqui