Flamengo x Fluminense

noticias de Flamengo x Fluminense

Flamengo x Fluminense - Copa do Brasil - 01/06/2023

Depois de um 0 a 0 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo chega para esta partida com a sua maior sequência de invencibilidade no ano - seis jogos: três vitórias e três empates. O momento, porém, está longe de ser de paz no Ninho do Urubu. Diferenças existentes dentro do grupo vieram à tona nos últimos dias.

Sampaoli não terá vida fácil para escalar o time. Os últimos dias foram de incerteza em relação à presença de Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro na lista de relacionados. Ribeiro, em recuperação de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, deve ficar fora.

O Fluminense chega ao clássico tentando espantar a má fase. Sem vencer e sem marcar há quatro jogos, o time vive o período mais conturbado do ano. Ainda com muitas baixas, sem poder com Keno e Alexsander, lesionados, o técnico Fernando Diniz tenta recuperar o bom futebol para reencontrar as vitórias e avançar para as quartas de final.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli


Escalação - Fluminense:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.
técnico Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)


Assista Flamengo x Fluminense ao vivo aqui