Atlético-GO x Juventude-RS

noticias de Atlético-GO x Juventude-RS

Atlético-GO x Juventude-RS - Brasileiro - 23/11/2021

Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta terça-feira em jogo adiado da 30ª do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (de Brasília).

Depois de empatar com o Ceará, o Dragão ultrapassou o próprio Juventude e assumiu a 15ª colocação, com 40 pontos. O time rubro-negro espera quebrar o jejum de seis jogos sem vitória neste confronto direto para se afastar do concorrente e respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Cariús); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Janderson, Brian Montenegro (Zé Roberto) e João Paulo.

Apesar da derrota no último sábado para o Atlético-MG, o Alviverde chega com a moral elevada pela boa sequência de resultados no campeonato. Nos últimos seis jogos, a equipe de Caxias do Sul conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time ocupa a 16ª posição, com 39 pontos, e trata o duelo como uma decisão para seguir na Série A.
Provável escalação: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético-GO:


Escalação - Juventude-RS:


Arbitragem:


Assista Atlético-GO x Juventude-RS ao vivo aqui