Internacional x Bolívar

Internacional x Bolívar - Libertadores - 29/08/2023
A noite desta terça-feira será de grande expectativa para os torcedores do Internacional. O time gaúcho recebe o Bolívar, do Bolívia, no Beira-Rio, às 19h (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.No futnews.app.br você assiste Internacional X Bolívar ao vivo, com a melhor narração da internet!
O Inter tem a vantagem de poder empatar para garantir a vaga nas semifinais. A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em La Paz, foi um resultado elástico, considerando as condições adversas, como a altitude e o gramado pesado.
O time comandado por Eduardo Coudet vem de duas partidas sem sofrer gols, algo inédito sob o comando do treinador argentino. A defesa, que foi um dos pontos fortes da equipe na temporada passada, está bem postada e tem conseguido evitar os gols adversários.
O Bolívar, por sua vez, precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para seguir na competição. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. O time boliviano não tem um bom retrospecto como visitante na Libertadores, com apenas uma vitória em seis jogos.
O Inter terá o apoio da torcida do Beira-Rio, que deve lotar o estádio mais uma vez. O clube já vendeu todos os ingressos disponíveis e a expectativa é de mais de 50 mil pessoas presentes para apoiar a equipe.
O que esperar do jogo?
O Inter deve manter o esquema com três zagueiros, mas com a entrada de Mauricio no lugar de Vitão, que está lesionado. O atacante Alan Patrick pode ser relacionado para a partida, mas é dúvida para o jogo.
O Bolívar deve apostar nos contra-ataques para tentar surpreender o Inter. O atacante Ronnie Fernández é o principal destaque da equipe boliviana e deve ser o responsável pela criação das chances de gol.
O Inter tem a chance de fazer história e garantir a vaga na semi da Libertadores. O time gaúcho está em um bom momento e tem tudo para vencer o Bolívar e seguir na briga pelo título.
Ficha Técnica
Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)
Escalação - Internacional:
Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
técnico: Eduardo Coudet
Escalação - Bolívar:
Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.
técnico: Beñat San José
Arbitragem:
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
Assistente 2: Andres Nievas (URU)
VAR: Juan Soto (VEN)