Estudiantes x Corinthians

Estudiantes x Corinthians - Copa Sul Americana - 29/08/2023
A noite desta terça-feira será de grande expectativa para os torcedores do Corinthians. O time alvinegro enfrenta o Estudiantes, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.Você pode assistir Corinthians X Estudiantes ao vivo no futnews.app.br, com a melhor narração da internet!
O Corinthians defende a vantagem do 1 a 0 que conseguiu no jogo de ida, na terça passada. Um empate serve para a classificação, mas a decisão vai aos pênaltis se o Estudiantes devolver qualquer vitória por um gol de diferença.
O Timão está na busca pelo título inédito da Sul-Americana. A competição virou a prioridade da temporada após duas eliminações, na Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil.
O time comandado por Vítor Pereira vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, três pela Sul-Americana e uma pelo Campeonato Brasileiro. A equipe está em um bom momento e tem tudo para vencer o Estudiantes e seguir na briga pelo título.
O que esperar do jogo?
O Corinthians deve manter o esquema com três zagueiros, com a entrada de Caetano ou Lucas Veríssimo no lugar de Murillo, que foi vendido ao Nottingham Forest. O ataque deve ser comandado por Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Willian.
O Estudiantes também deve jogar com três zagueiros. O time argentino tem como principal destaque o atacante Mauro Boselli, que marcou quatro gols na Sul-Americana.
O Corinthians tem tudo para vencer o Estudiantes e garantir a vaga na semifinal da Sul-Americana. O Timão está em um bom momento e tem a vantagem do empate.
Vai, Corinthians!
Ficha Técnica
Onde Assistir:
ESPN, Star+, SBT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)
Escalação - Estudiantes:
Andújar; Eros Mancuso, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Jose Sosa, Zuqui e Rollheiser; Boselli.
Técnico: Eduardo Domínguez
Escalação - Corinthians:
Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano (Lucas Veríssimo) e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Guilherme Biro e Yuri Alberto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro (COL)
Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)