Fluminense x Fortaleza

noticias de Fluminense x Fortaleza

Fluminense x Fortaleza - Brasileiro - 03/09/2023

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Fluminense encara o Fortaleza no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Fluminense ser o mandante, o confronto não será realizado no Maracanã devido à reforma do gramado no icônico estádio. E você vai .assistir Fluminense X Fortaleza ao vivo no futnews.app.br.

O Fluminense entra em campo com a moral elevada após a classificação na Conmebol Libertadores. No entanto, essa vitória heroica pode ter cobrado um preço físico de alguns de seus titulares, o que exige que o técnico do Tricolor avalie cuidadosamente a condição física de sua equipe. No último compromisso pelo Brasileirão, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Athletico, na Arena da Baixada.

Para a partida, o técnico tricolor terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Marlon está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto Paulo Henrique Ganso será poupado devido a dores no joelho. No entanto, o meia Jhon Arias retorna após cumprir suspensão e está à disposição. Além disso, existe a possibilidade de algumas peças-chave, como Felipe Melo e Nino, serem poupadas devido ao desgaste físico.

O Fortaleza, por sua vez, vive um excelente momento na temporada. A equipe tricolor chega ao duelo contra o Fluminense embalada por uma sequência de cinco vitórias consecutivas e seis jogos sem perder. No meio da semana, o Fortaleza garantiu sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana ao derrotar o América-MG por 2 a 1. Pelo Brasileirão, o Leão conquistou vitórias nas últimas três rodadas, derrotando Santos, Internacional e Coritiba, somando 32 pontos.

Entretanto, o técnico Vojvoda terá um desfalque importante no setor ofensivo para a partida contra o Fluminense, com Marinho suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Pikachu é o provável substituto do atacante, que foi fundamental na vitória sobre o América-MG pela Sul-Americana. Além de Marinho, Calebe permanece lesionado, enquanto Pedro Rocha e Hércules seguem no Departamento Médico.

O confronto entre Fluminense e Fortaleza promete ser emocionante, com ambas as equipes em boa fase. O Tricolor carioca busca se recuperar no Brasileirão, enquanto o Leão quer manter sua sequência positiva e continuar subindo na tabela. Os torcedores podem esperar uma partida recheada de ação e determinação no Raulino de Oliveira.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (David Braz), Diogo Barbosa; André, Lima (Martinelli); Arias, Keno, John Kennedy e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Pikachu, Guilherme e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento - MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira - MG
Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ
VAR: Rafael Traci - SC (VAR-FIFA)


Assista Fluminense x Fortaleza ao vivo aqui