Peru x Brasil

noticias de Peru x Brasil

Peru x Brasil - Eliminatórias da Copa - 12/09/2023

Após uma estreia brilhante nas Eliminatórias, com uma goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia, a nossa querida seleção brasileira está pronta para mais um desafio emocionante. Na terça-feira, às 23h (horário de Brasília), enfrentaremos o Peru no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada da competição.

Você pode assistir Peru X Brasil ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

E temos uma ótima notícia: a equipe que brilhou na estreia repetirá a escalação. O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no último jogo, passou por exames e não tem nenhuma lesão, então continuará como titular.

Mesmo vivendo um momento delicado, o nosso artilheiro Richarlison segue como titular e conta com o apoio de Fernando Diniz e de todo o time.

Com a vitória avassaladora na sexta-feira, já ocupamos a liderança das Eliminatórias. Enquanto isso, o Peru vem de um empate sem gols na estreia contra o Paraguai, fora de casa.

Vale lembrar que a América do Sul terá seis vagas garantidas na Copa do Mundo de 2026, com a sétima colocada nas Eliminatórias disputando uma repescagem.

Quando olhamos para o histórico dos confrontos entre Brasil e Peru, a vantagem é claramente nossa, com 36 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas em 50 jogos. Nas Eliminatórias, o Peru nunca conseguiu vencer a nossa seleção.

E quem não se lembra da última vez que atuamos em Lima? Neymar deu um verdadeiro show, marcando três gols na vitória por 4 a 2 em 2020, também pelas Eliminatórias.

Do outro lado, Juan Reynoso, técnico do Peru, está iniciando sua jornada no comando da seleção peruana. Ele enfrentou muitos desafios em sua primeira convocação, não podendo contar com nove jogadores comuns na equipe. Além disso, três baixas se somaram após a estreia nas Eliminatórias, incluindo um jogador expulso.

Na última partida, o Peru teve uma atuação notável, mesmo com cinco bolas na trave e um jogador a menos no segundo tempo, conseguiram conquistar um ponto valioso. Agora, com o apoio da torcida e o Estádio Nacional do Peru lotado, eles buscarão a façanha de derrotar o Brasil.

Será um jogo emocionante e recheado de história. Vamos torcer juntos para que a nossa seleção conquiste mais uma vitória! O Estádio Nacional estará lotado, e todos os ingressos se esgotaram rapidamente. O futebol é paixão, e nós, torcedores, fazemos a diferença! Vai, Brasil! Rumo à vitória!

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Peru:
Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.
técnico: Juan Reynoso


Escalação - Brasil:
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa e Facundo Rodríguez (ambos da Argentina)
Quarto árbitro: Pablo Echavarria (Argentina)
VAR: German Delfino (Argentina)


Assista Peru x Brasil ao vivo aqui