Brasil x Paraguai

noticias de Brasil x Paraguai

Brasil x Paraguai - Eliminatórias - 01/02/2022

Palco de momentos históricos da Seleção, o Mineirão volta a receber um jogo do Brasil na noite desta terça-feira. Em seu primeiro compromisso em casa no ano da Copa do Mundo do Catar, a equipe comandada por Tite enfrenta o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), podendo alcançar a maior série invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas: com 32 jogos sem derrota.

Líder isolada com 36 pontos e ainda invicta após 14 partidas, a Seleção dá sequência à sua fase de testes e ajustes antes da Copa. Sem Neymar, machucado, e com desfalques por Covid-19 e suspensão, o técnico Tite colocará em campo uma formação repleta de mudanças.

Já o Paraguai está em baixa e ocupa a penúltima colocação do torneio, com 13 pontos (a seis da zona de repescagem e sete das vagas diretas). Assim, com chances remotas de classificação para o Mundial, a "Albirroja" já pensa em um novo ciclo para o futebol do país. A ideia do técnico Guillermo Barros Schelotto é criar um projeto a longo prazo, que coloque os paraguaios novamente entre as principais forças do continente.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Brasil:


Escalação - Paraguai:


Arbitragem:


Assista Brasil x Paraguai ao vivo aqui