Cruzeiro x Democrata-MG

noticias de Cruzeiro x Democrata-MG

Cruzeiro x Democrata-MG - Mineiro - 09/02/2022

Cruzeiro e Democrata GV entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro se recuperou da derrota para o América-MG ao vencer a Caldense por 2 a 1, de virada, no último lance. Agora, busca o segundo triunfo consecutivo para seguir no G-4 do Mineiro e dar ainda mais tranquilidade para Paulo Pezzolano. O treinador não estará no banco por ter testado positivo para Covid-19. A Raposa tem nove pontos em quatro rodadas.
Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo (Geovane), Maicon (Oliveira), Eduardo Brock e Rafael Santos; Adriano, Machado, Pedro Castro, João Paulo (Marco Antônio) e Waguininho; Edu (Thiago).

O Democrata também reagiu no Mineiro, após tropeçar nas três primeiras rodadas (dois empates e uma derrota). Venceu o Pouso Alegre por 1 a 0, em Governador Valadares. Com reforços, o técnico Paulo César Schardong quer manter a mesma base da rodada anterior e manter o ritmo de pontuação para se colocar entre os postulantes no G-4.
Provável escalação: Lucão; Matheus Carioca, Rafael Caldeira, Gabriel Marques e Weslley; Gabriel Galhardo, Filipe Carvalho, Marcelinho e Matheuzinho; Chico e Pedrinho.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Cruzeiro:


Escalação - Democrata-MG:


Arbitragem:


Assista Cruzeiro x Democrata-MG ao vivo aqui