América-MG 3 x 1 Grêmio

noticias de América-MG x Grêmio

Melhores Momentos de América-MG 3 x 1 Grêmio

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 13/11/2021

O América-MG venceu o Grêmio por 3 a 1 na noite deste sábado, no Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida marcou o reencontro do Coelho com o técnico Vagner Mancini, que deixou o clube em meio ao campeonato para tentar livrar o Tricolor do rebaixamento, sem muito sucesso até agora. O técnico não só teve que ouvir as provocações da torcida do América-MG, como viu seu time sofrer mais uma derrota e ficar mais perto da Série B.

Felipe Azevedo abriu o placar para os donos da casa logo no começo de jogo, em lance que chegou a ser anulado e depois confirmado pelo VAR. Ademir ampliou no final da primeira etapa, após sofrer pênalti de Cortez. E Juninho fez o terceiro do América-MG no primeiro minuto do segundo tempo. Ferreira descontou para os visitantes logo em seguida, mas o Coelho apenas administrou a vantagem contra um Grêmio que parece não ter de onde tirar forças para reagir.

Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na terça-feira (16), o Grêmio recebe o Bragantino, às 18h, na Arena. Já o América-MG joga na quarta-feira (17) contra o Atlético-GO, às 19h, também no Independência. Ambos jogos pela 33ª rodada.
Assista aos Melhores Momentos