Athletico Paranaense 2 x 0 Colo Colo

noticias de Athletico Paranaense x Colo Colo

Melhores Momentos de Athletico Paranaense 2 x 0 Colo Colo

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 23/09/2020

O Athletico venceu o Colo-Colo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Libertadores. Jogando na Baixada, o Furacão controlou o jogo todo e nem precisou fazer os gols para vencer a partida. O início do segundo tempo não poderia ser melhor. O time foi pra cima do inoperante Colo-Colo e contou com a ajuda dos chilenos nos dois gols que saíram até os 13 minutos. Campos subiu na cobrança de escanteio ao lado de Pedro Henrique e abriu o placar com o gol contra. Logo depois foi Suazo que entrou de carrinho no passe que era para Erick e empurrou para as redes. E foi isso, porquê o segundo tempo dos dois times foi fraco, com pouca ação, mas sem que o Athletico perdesse o controle do jogo em momento nenhum.
O Colo-Colo veio com duas mudanças para tentar dar outro ritmo de jogo, enquanto o Athletico tirou Marcio Azevedo para a entrada de Abner. O começo do segundo tempo teve mais posse de bola e pressionou a saída do Furacão. Mas desde o começo já havia um sinal de que o Athletico seguia bem em campo: a cada ataque dos chilenos, um contra-ataque perigoso. Mas o jogo passou a se concentrar no meio de campo, com erros dos dois lados e pouca disposição ofensiva. Pelo lado do Colo-Colo faltava qualidade técnica, pelo Furacão uma misto de comodismo com defesa fechada, que não trazia risco e resolveu a partida.
Com a vitória, o Athletico vai para nove pontos em quatro jogos e assume a liderança do Grupo C da Libertadores. O Colo-Colo fica com seis pontos. O rubro-negro não pode ser alcançado nem por Jorge Wilstermann e nem para Peñarol, que jogam nesta quinta, e estão com três pontos.
Assista aos Melhores Momentos