Athletico Paranaense 1 x 1 São Paulo

noticias de Athletico Paranaense x São Paulo

Melhores Momentos de Athletico Paranaense 1 x 1 São Paulo

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 17/01/2021

Athletico e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, num resultado que pode ter mais implicações ao Tricolor do que ao Furacão ao fim da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz ainda é líder, mas agora há três jogos sem vencer na competição (quatro somando a Copa do Brasil) e ainda viu o vice-líder Internacional colar de vez na classificação após a vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza – e com confronto direto marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi. Renato Kayzer abriu o placar para o Athletico, enquanto Tchê Tchê empatou na segunda etapa. Ao Furacão, o resultado pouco muda a situação: o time de Paulo Autuori continua no meio da tabela.

O São Paulo chega aos 57 pontos, ainda na liderança, mas com o Inter chegando aos 56 após ter vencido o Fortaleza na noite deste domingo, no Beira-Rio. O Athletico chega aos 39 pontos.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para duelo com ares de decisão contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia, o Athletico visita o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova, às 18h. Os dois jogos são válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos