Atlético-GO 3 x 1 Coritiba

noticias de Atlético-GO x Coritiba

Melhores Momentos de Atlético-GO 3 x 1 Coritiba

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 25/02/2021

Já classificado à Copa Sul-Americana e mesmo usando um time alternativo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quinta-feira e encerrou o Brasileirão 2020 em grande estilo. Gilvan, Wellington Rato e Guilherem Biro, contra, fizeram os gols que garantiram ao Dragão a vitória no estádio Antônio Accioly e também sua melhor campanha em pontos na história da Série A. Ricardo Oliveira descontou para o Coxa, que já entrou em campo rebaixado.

O Atlético-GO termina a Séria A 2020 com 50 pontos, dois a mais do que os 48 de 2011. Desta forma, o Dragão conseguiu seu melhor desempenho em pontuação na história do Brasileirão. A posição foi a mesma: 13º lugar. Já o Coritiba encerra sua participação na 19ª colocação, com 31 pontos, e vai disputar a Série B na próxima temporada.

A temporada só termina para o Atlético-GO no sábado. Em dois dias, o Dragão volta a campo para enfrentar o Goianésia na grande final do Campeonato Goiano 2020, retomado neste início de 2021. O duelo será disputado em jogo único, e o Rubro-Negro busca a vitória em casa, pois fez melhor campanha, para conquistar seu 15º título estadual e se igualar ao rival Vila Nova. A bola rola às 16h30, no Accioly.
Assista aos Melhores Momentos