Atlético Mineiro 2 x 0 Coritiba

noticias de Atlético Mineiro x Coritiba

Melhores Momentos de Atlético Mineiro 2 x 0 Coritiba

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 26/12/2020

Vivendo momentos opostos no Brasileirão, Atlético-MG e Coritiba se enfrentaram na noite deste sábado, no Mineirão, pela 27ª rodada da competição. O Galo venceu por 2 a 0, com direito a um golaço do meia Hyoran. Na sequência, Sasha ainda ampliou a vantagem logo após sair do banco de reservas. Com o resultado, o Galo se reabilitou no campeonato e contribuiu para que a situação do Coxa na tabela ficasse ainda mais desesperadora. Com a derrota, os paranaenses chegaram ao oitavo jogo sem vitória e fecham a rodada na lanterna. Já o Galo voltou à vice-liderança e segue perseguindo o São Paulo.
Com a vitória, o Atlético soma 49 pontos e volta à segunda colocação na tabela. Já o Coritiba segue com 21 pontos e passa a ser o último colocado, já que o Goiás venceu o Sport, em Goiânia, e entregou a lanterna ao Coxa.
O próximo compromisso do Coritiba é no Couto Pereira, diante do Goiás, no dia 6 de janeiro, às 20h30 (de Brasília). Já o Atlético terá 16 dias de folga até a próxima partida. Com o adiamento do jogo contra o Santos, válido pela 28ª rodada, o Galo voltará a campo apenas no dia 11 de janeiro, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h, pela 29ª rodada.
Assista aos Melhores Momentos