Atlético Mineiro 3 x 0 São Paulo

noticias de Atlético Mineiro x São Paulo

Melhores Momentos de Atlético Mineiro 3 x 0 São Paulo

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 03/09/2020

O Mineirão presenciou o brilho dos volantes do Atlético-MG na partida contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Allan Franco e um de Jair, o Galo fez 3 a 0 e encostou no Tricolor na briga pelos primeiros lugares, recuperando-se das duas derrotas seguidas na competição e quebrando a sequência invicta de três jogos do adversário.
De muitas oportunidades, para ambos os lados. Como esperado diante do volume de jogo dos times de Jorge Sampaoli e Fernando Diniz. O Tricolor começou assustando e chegando perto do gol,aos 30, o São Paulo balançou as redes com Luciano. Mas, em um lance bastante polêmico, o gol foi anulado.
O Galo continuou mais eficiente, aumentou o domínio na partida e chegou ao terceiro gol com outro volante: Jair, que já havia dado uma assistência para um dos gols de Allan Franco. Apesar da superioridade no placar, o jogo continuou com lances para os dois lados.
Após derrotas para Botafogo e Internacional, o Atlético-MG se recupera no Campeonato Brasileiro e se coloca novamente na briga pelas primeiras posições. Chega aos 12 pontos e fica a quatro do Internacional e a um do São Paulo, sendo que ainda tem um jogo adiado com o Athletico-PR a cumprir.
Assista aos Melhores Momentos