Bahia 3 x 0 Vasco da Gama

noticias de Bahia x Vasco da Gama

Melhores Momentos de Bahia 3 x 0 Vasco da Gama

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 07/10/2020

A fase conturbada deu uma trégua, e o Bahia venceu o Vasco com facilidade por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu. Com atuação irretocável na etapa inicial, a equipe de Mano Menezes foi muito superior e decidiu o jogo nos primeiros 45 minutos. Rossi, Gilberto e Claysson marcaram os gols da partida.
Ela não falha. A Lei do Ex esteve presente em dose dupla em Salvador. Os ex-vascaínos Rossi e Gilberto fizeram os dois primeiros gols. Rossi, que defendeu o clube até o fim do ano passado, inclusive não comemorou e cumprimento Fernando Miguel após o lance.
A boa vitória fez o Bahia saltar na tabela de classificação e se afastar, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o time ganhou três posições e está em 13º. O Tricolor agora fará dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Na outra sexta o adversário será o Goiás.
O Vasco, por sua vez, se manteve em 9º, mas deve perder posições até o fim da rodada. O time completou quatro jogos seguidos no Brasileiro sem vitória (seis se incluirmos a Copa do Brasil) e está cada vez mais distante do pelotão da frente. No sábado, o time tem pela frente um clássico local, contra o Flamengo, em São Januário.


Assista aos Melhores Momentos