Botafogo 2 x 3 Grêmio

noticias de Botafogo x Grêmio

Melhores Momentos de Botafogo 2 x 3 Grêmio

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 08/02/2021

Após sete jogos sem vitórias, o Grêmio conseguiu dar fim ao jejum na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Alisson, Jean Pyerre, Churín, de pênalti, e Matheus Henrique, duas vezes, o Tricolor Gaúcho goleou o já rebaixado Botafogo por 5 a 2 e segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores via Brasileirão - a equipe também pode conseguir se conquistar a Copa do Brasil. O Alvinegro, por outro lado, que marcou com Rafael Navarro e Matheus Babi, agora soma nove jogos sem ganhar.

Com a vitória, o Grêmio aparece em sexto com 56 pontos, mesmo número que o Fluminense, quinto colocado com um jogo a menos e maior número de vitórias. A equipe gaúcha, porém, ainda pode ser ultrapassada pelo Palmeiras, que tem dois jogos a menos e aparece em sétimo com 53. O Botafogo, por outro lado, segue na lanterna com 24 pontos. O time carioca não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no final de semana pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 17h, o Botafogo enfrenta o Goiás na Serrinha. No domingo, às 20h30, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena do Grêmio.
Assista aos Melhores Momentos