Corinthians 1 x 1 Santos

noticias de Corinthians x Santos

Melhores Momentos de Corinthians 1 x 1 Santos

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 07/10/2020

Corinthians e Santos ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, num jogo marcado por times desfalcados e que tiveram mais chances no primeiro tempo. Madson abriu o placar para o Peixe, enquanto Danilo Avelar deixou tudo igual. O Timão ainda teve uma chance de vencer no fim, mas João Paulo fez grande defesa em chute de Mateus Vital. Um clássico que deixa os dois times quase que estacionados na tabela do Brasileirão. Ruim para o Santos, que segue sem vencer seus maiores rivais em 2020.
O Corinthians não teve Cantillo e Otero, convocados para as seleções de Colômbia e Venezuela, enquanto o Santos sofreu bem mais com as ausências de nomes como Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo, Alison e até o técnico Cuca, que estava suspenso. Tudo isso, claro, afetou a qualidade do jogo. E fisicamente, o Santos sentiu o cansaço no segundo tempo e teve de recorrer à garotada na reta final: nomes como Tailson, Lucas Lourenço, Ivonei e Marcos Leonardo entraram.
O gol do Corinthians gerou reclamações dos jogadores do Santos por uma possível falta de Danilo Avelar em João Paulo. O lance foi validado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.
O empate leva o Corinthians aos 15 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento e podendo perder mais posições até o fim da rodada. O Santos vai aos 21, na cola do G-4.
Assista aos Melhores Momentos