CRB 2 x 0 Sport

noticias de CRB x Sport

Melhores Momentos de CRB 2 x 0 Sport

O jogo, válido pela Copa do Nordeste, foi disputado em 06/03/2021

Sport e CRB fizeram um confronto morno no Estádio Rei Pelé, mas com direito a chances desperdiçadas e goleiros requisitados. Tanto que elevou até os nervos do técnico Roberto Fernandes, com reclamações na beira do campo. Apesar disso, a equipe mandante terminou com a melhor, vencendo por 2 a 0 um Rubro-negro com time recheado de atletas da base - por conta do foco na Copa do Brasil. Os gols aconteceram nos acréscimos do primeiro e do segundo tempo, com Lucão e Wesley.

O Sport cai para 7º no Grupo B, com um ponto. O Leão tem um empate e uma derrota no Nordestão. O CRB, por sua vez, chega a três pontos e sobe para 3º no Grupo A. O time tem uma vitória e uma derrota. O confronto está entre os primeiros da rodada, então a classificação ainda pode mudar.

O Sport entra em campo novamente na quarta-feira, contra a Juazeirense-BA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto o CRB enfrenta o Goianésia, no mesmo dia. Os próximos duelos das equipes pelo Nordestão serão: Sport x 4 de Julho, no sábado; CSA x CRB, no dia 14 de março.
Assista aos Melhores Momentos