Cruzeiro 0 x 0 Juventude-RS

noticias de Cruzeiro x Juventude-RS

Melhores Momentos de Cruzeiro 0 x 0 Juventude-RS

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 16/10/2020

Quando foram exigidos, os goleiros de Cruzeiro e Juventude foram decisivos. Tiveram atuações determinantes para o empate sem gols entre os times na noite desta sexta-feira, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fábio defendeu um pênalti, no primeiro tempo. Marcelo Carné salvou o Juventude na etapa final.
Antes do jogo, ainda em um auditório da Toca da Raposa, a preleção dos jogadores teve a participação, em vídeo, do técnico Luiz Felipe Scolari. Anunciado na quinta-feira à noite, ele assume o time na próxima segunda. Felipão assinou contrato até o fim de 2022. Contra o Juventude, a equipe foi dirigida interinamente por Célio Lúcio, ex-zagueiro do clube e atualmente auxiliar da comissão fixa.
O empate manteve o Cruzeiro afundado na penúltima colocação, com apenas 13 pontos ganhos - são 14 pontos do sonhado G-4. O Juventude segue na caça à zona de acesso. Chegou aos 24 pontos, a três do quatro colocado.
Os times voltam a campo na próxima terça-feira. Às 19h15 (de Brasília), o Juventude recebe o Avaí, no estádio Alfredo Jaconi. Mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro joga fora de casa contra o Operário, no estádio Germano Krüger. Será a reestreia de Felipão no comando da Raposa.
Assista aos Melhores Momentos