Delfin 1 x 2 Santos

noticias de Delfin x Santos

Melhores Momentos de Delfin 1 x 2 Santos

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 24/09/2020

O Santos sofreu, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas venceu o Delfín por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em Manta, no Equador, e está bem perto de confirmar classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Marinho abriu o placar no primeiro tempo, Rojas empatou no segundo, e Jean Mota deu a vitória ao Peixe nos minutos finais em seu primeiro toque na bola, pouco depois de ter entrado em campo. Resultado que dá alívio ao time de Cuca, que vinha de dois empates sem gols entre Brasileirão e Libertadores.
Não é novidade dizer que o camisa 11 do Santos tem sido o principal jogador do time em 2020. Nesta quinta, fez o primeiro gol dele em uma Libertadores na carreira, abrindo o placar para o Peixe, e também iniciou a jogada do segundo, marcado por Jean Mota.
A vitória leva o Santos aos 10 pontos, isolado na liderança do Grupo G. Um empate contra Olimpia, no Paraguai, ou Defensa y Justicia, na Vila Belmiro, basta para a classificação. O Defensa tem seis pontos, e o Olimpia, cinco. O Delfín é o lanterna, com apenas um ponto
Assista aos Melhores Momentos