Flamengo 3 x 0 Athletico Paranaense

noticias de Flamengo x Athletico Paranaense

Melhores Momentos de Flamengo 3 x 0 Athletico Paranaense

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 03/10/2021

O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 3 a 0, neste domingo (03), no Maracanã, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcados por Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira.

Com o resultado, o Flamengo está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e conquistou um bom resultado dentro de casa para tentar se aproximar do líder Atlético-MG. O Mengão está na terceira colocação, com trinta e oito pontos conquistados, um ponto atrás do Palmeiras segundo colocado na tabela.
Na quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30, no estádio Nabizão, na próxima rodada do Brasileirão.

O Athletico-PR com a derrota, não conquistou um bom resultado neste domingo, e encerrou uma sequência de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado na próxima rodada para voltar a vencer na competição, e assim se aproximar dos líderes do Campeonato. O Furacão está na nona colocação, com trinta pontos conquistados.
Na quarta-feira (06), o Athletico-PR enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly, na próxima rodada do Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos