Flamengo 1 x 1 Racing

noticias de Flamengo x Racing

Melhores Momentos de Flamengo 1 x 1 Racing

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 01/12/2020

O Flamengo está eliminado da Libertadores da América. Nos pênaltis, o Racing eliminou o atual campeão na noite desta terça-feira, no Maracanã. O tempo regulamentar terminou em empate em 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo. Mas não foi um empate qualquer: foi com gol nos acréscimos do Flamengo, que estava com um a menos desde a metade do segundo tempo. Só que, nos pênaltis, Willian Arão viveu seu enredo particular de herói e vilão, e os argentinos se classificaram para as quartas de final.
O Flamengo era todo ataque no fim da partida. Ainda que estivesse com um a menos graças à expulsão de Rodrigo Caio aos 17 minutos do segundo tempo, o time da casa martelou o Racing e buscou o gol que o deixaria vivo sem sofrer grandes sustos. Até que, aos 47, Diego cobrou o escanteio, e Willian Arão testou para o fundo das redes: era o herói rubro-negro àquela altura. No entanto, nas cobranças de pênalti, todo mundo converteu... menos Arão, que optou por uma batida forte à meia altura, e Arias defendeu. O volante terminou a noite como vilão.
Com três semanas de trabalho completadas nesta quarta-feira, Rogério Ceni já se vê no olho do furação. Foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil e agora cai nas oitavas da Libertadores para o Racing, deixando apenas o Brasileirão para ser disputado pela frente. O Flamengo já tem na temporada os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca, mas os três ainda com a cara do trabalho do ano passado sob as rédeas de Jorge Jesus.
O Flamengo agora volta a campo no próximo sábado para fazer o clássico carioca contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos